Ícone do site Gazeta do Cerrado

Funcionário de rodoviária é suspeito de ser informante de criminosos

Um jovem, suspeito de ser informante de facções criminosas e traficante, foi preso em Gurupi, no sul do Tocantins, nesta segunda-feira (15). Após dois meses de investigação, a polícia prendeu Aleandro Oliveira Pinto, de 25 anos, em flagrante. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito trabalhava em um guichê do terminal rodoviário do município e informava facções criminosas sobre operações policiais no local.

Na ação, foram apreendidas também duas adolescentes que auxiliavam o suspeito na venda e distribuição de drogas. Na casa das adolescentes, a polícia encontrou um quilo de maconha e alguns micropontos de LSD.  Na casa do suspeito, foram apreendidos dois quilos de maconha, 200 gramas de cocaína e sete micropontos de LSD, além de duas balanças de precisão, plástico filme e dinheiro.

O suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  As duas adolescentes, após os procedimentos legais, foram entregues para as famílias delas.

Fonte: G1 TO

Sair da versão mobile