Ícone do site Gazeta do Cerrado

Funcionários e familiares são feitos de reféns durante assalto em fazenda de Porto Nacional

Homem estava com mandado em aberto por descumprir medida protetiva - Foto - Divulgação

Porto Nacional - Foto - Divulgação

Crime aconteceu na zona rural de Porto Nacional nesta madrugada – Foto – Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

Funcionários de uma fazenda e seus familiares foram feitos de reféns durante a madrugada desta quinta-feira, 7, na zona rural de Porto Nacional.

Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), o que se sabe até o momento é que as vítimas foram rendidas enquando os criminosos roubavam os pertences.

As vítima teriam ficado presas e após a ida dos assaltantes, elas conseguiram sair do local onde estavam e acionaram a polícia. Ninguém se feriu.

A Gazeta do Cerrado solicitou informações à Polícia Militar (PMTO), sobre o incidente, mas até o momento o relatório ainda não foi divulgado.

Veja nota da SSP sobre o caso

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO) informa que os fatos foram registrados na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional. Até o momento, o que se sabe é que se trata de um roubo com restrição de liberdade, no qual os funcionários da fazenda e seus familiares foram rendidos na propriedade durante essa madrugada, enquanto os suspeitos subtraíam pertences e veículos. Após o crime, as vítimas conseguiram sair do local onde estavam presas e acionaram a polícia. Todos estão bem.

A SSP-TO informa ainda que o local passou por uma perícia técnica no sentido de identificar o que foi levado e colher vestígios que ajudem a identificar a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, com diligências em curso. Mais informações serão repassadas em momento oportuno.

Secretaria da Segurança Pública do Tocantins

Sair da versão mobile