Ícone do site Gazeta do Cerrado

Gari que perdeu o pé após acidente em Palmas faz apelo e pede ajuda para terminar tratamento

Divulgação/Arquivo Pessoal

Lucas Eurilio

A gari Cláudia Saraiva de Souza, de 35 anos, precisa mais uma vez de ajuda para conseguir continuar o tratamento em Barretos (SP).

A palmense sofreu um acidente na TO-050 em dezembro de 2019 enquanto voltava do trabalho pra casa.

Ao todo, Cláudia ficou internada quase 100 no Hospital Geral de Palmas, onde precisou amputar o pé direito após contrair uma bactéria sem cura conhecida como osteomielite crônica.

Após um longo tratamento em Barretos, a palmense conseguiu através de muita luta a prótese, mas ela vai precisar passar por outra cirurgia, para retirada de espícula óssea – pequenos fragmentos ósseos decorrentes de traumatismos ortopédicos – para que a prótese se adeque ao seu corpo.

“A prótese ficou pronta, só que aí, no dia que fui fazer a reabilitação com ela, já não cabia. Aí foi devolvida para a fábrica fazer o reajuste”.

Ela contou que precisa ficar em Barretos até terminar o tratamento e com os gastos altos para se manter, pagar aluguel e comprar remédios, ela fez um apelo. Os gastos são em torno de R$ 2 mil mensais.

“Só os remédios são em torno de R$ 800. Tem aluguel, alimentaçao.  Dia 19 de julho volto ao médico que amputou meu pé pra fazer o outro procedimento, aí tenho que arcar com o pós-operatório“.

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para o PIX 03157875116 ou PIX 5563991013820.

Caso queira transferir para a conta

Agência 2525 1288
Conta Poupança 8733001003-9
Cláudia Saraiva de Souza
Caixa Econômica Ferderal

Leia mais sobre o assunto

A superação da gari Claudia! Palmense que após ser atropelada e perder o pé luta para continuar tratamento

Sair da versão mobile