Ícone do site Gazeta do Cerrado

Gazeta Eleições 2024 em Araguaína: Jorge nega “rusgas” com Palácio, rebate Wagner e critica: “a cidade não é feita apenas de asfalto”

Editora-chefe da Gazeta do Cerrado Maju Cotrim e deputado estadual Jorge Frederico – Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim, Gazeta do Cerrado

O deputado estadual Jorge Frederico conversou com a Gazeta do Cerrado sobre as eleições deste ano. Ele vai disputar pelo Republicanos, partido do governador Wanderlei Barbosa.

Vai ou não vai?

“Estou pronto, chegou o momento nosso, tenho plantado isso ao longo do tempo, estou muito maduro e preparado com a experiência de muitos mandatos”

Publicidade

“Vamos fazer uma Gestão moderna e humanizada”

Ao todo o deputado tem seis legislaturas e disse que essa experiência o ajudará nas eleições deste ano.

Relação com Wanderlei

A Gazeta perguntou se houve algum afastamento dele do governador Wanderlei em razão do voto contrário dele na reforma da previdência.

“Não existiu nada… Wanderlei sempre me deu liberdade, somos parceiros, entendo que esse é o melhor governo da história do Estado, não houve nenhum afastamento, meu tratamento com ele é sempre o melhor possível”, disse.

Segundo o deputado, o Palácio deve entrar firme nas eleições deste ano na cidade: “Já ouvi isso da boca do governador: que ele tem muita vontade de ter um governo parceiro da gestão municipal”, pontuou.

Rebater

O deputado rebateu o prefeito Wagner que disse que o governo precisa investir mais na cidade.

“Araguaína tem investimentos profundos, praticamente todas as escolas foram refeitas, o hospital geral com obras a todo vapor, avenida refeita pelo governo, trevos importantes que o governo fez, o governo está muito presente em Araguaína”, disse.

Sobre o hospital Geral de Araguaína, uma das obras mais esperadas do Norte ele estimou: “O primeiro bloco pode ser entregue ainda no mês de junho”, disse.

Como avalia atual gestão municipal?

“Falta muita coisa principalmente cuidar das pessoas, a cidade não é feita apenas de asfalto. Araguaína deixou de crescer acelerado há muitos anos”, criticou.

Ele citou a questão da falta de voos e de outras áreas: “nosso crescimento foi muito menor, não confio num sistema de gestão que faz uma prefeitura rica e um povo pobre”

“Meu trabalho é muito concreto com meu povo”, disse.

Vice

“Começamos os diálogos e estamos discutindo tanto com a sociedade quanto com os partidos”, disse sobre a escolha de vice.

Sair da versão mobile