Ícone do site Gazeta do Cerrado

Genro de idoso morto em atropelamento desabafa após identificação do suspeito: “A lei existe mesmo?”

A família do idoso Matosalém de Carvalho que tinha 78 anos , morto depois de ser atropelado por um motocilista na capital, segue  indgnada e desolada com a situação. O motociclista Wilton Paulo Ferreira de 21 anos foi levado para a delegacia. Ele foi ouvido e liberado para responder em liberdade. De acordo com a polícia, Wilton confessou ter atropelado o idoso. O suspeito já possui histórico de infrações de trânsico como direção perigosa em via pública, adulteração de sinal identificador de veículo, dirigir sem  habilitação, todos os registros no ano de 2023.

A Secretaria de Segurança Pública informou em nota que neste momento, ainda não cabe a prisão do suspeito. A moto foi periciada. A Gazeta ouviu a família do idoso que desabafou sobre o caso. Para o Genro da vítima, Gilson Faquini, o sentimento é de revolta. ” A gente não é leigo. Todos sabemos que isso não é culpa do delegado e sim da lei. Mas causa muita dor na gente, sabe? Uma cena dessa, meu sogro morrer assim e o cara continuar solto. Minha sogra está arrasada. Ontem mesmo ela chorou muito por ter perdido o companheiro no dia dos namorados. A lei existe mesmo para fazer justiça?”, disse.

Matosalem de Carvalho Lopes, de 78 anos, foi atropelado em avenida após motociclista empinar moto — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Sair da versão mobile