Ícone do site Gazeta do Cerrado

Glô Amastha faz apelo para que tocantinenses compareçam às urnas: “deixar de dar o seu voto só beneficia o mau político”

(Reprodução)

Brener Nunes – Gazeta do Cerrado 

Em vídeo, a esposa de Carlos Amastha, Glô Amastha, faz apelo para os tocantinenses não deixem votar neste domingo, 03. Ela pede que não votem branco ou nulo e afirma: “Deixar de dar o seu voto só beneficia o mau político. Aquele que compra votos para ele ser eleito com os votos que comprou. Infelizmente, é assim que nosso sistema eleitoral funciona”, diz.

Ela pergunta se o eleitor assinaria um papel em branco e entregaria para a primeira pessoas que passasse em sua rua e alega: “Pois é, por este motivo que precisamos exercer o nosso direito de votar, o dia da votação é um dos mais importantes do ano, o dia que realmente temos a oportunidade de escolhermos o que realmente queremos para o nosso Estado, um ótimo gestor ou apenas mais um”, destaca.

“O voto nulo ou branco, mesmo em grande número, não anula a eleição. Aquele que compra votos para ele ser eleito com os votos que comprou. Infelizmente, é assim que nosso sistema eleitoral funciona. Por isso, faço um apelo a todos, falem com seus vizinhos e amigos, que compareçam para votar”, pontua.

Glô pede para que cada um analise a ficha de cada candidato, compare as realizações. “Converse com amigos e vizinhos, mas vote, participe”, diz.

Ao final, ela garante: “O meu marido o mais preparado de todos para governar o Tocantins. Eu sou suspeita para falar, mas eu posso garantir a vocês que estarão votando em um homem íntegro, que trabalha muito, que acorda cedo e dorme tarde, que respeita a sua família, as pessoas que trabalham com ele, e o principal, respeita o dinheiro público”, finaliza.

 

 

Sair da versão mobile