Ícone do site Gazeta do Cerrado

Goiás: Homem é preso suspeito de forjar sequestro da própria mãe para receber seguro

prints-montagem-falso-sequestro-12-04-19

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de forjar o sequestro da própria mãe para receber dinheiro de seguro, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A corporação apurou que o investigado falsificou uma conversa por aplicativo em que os supostos sequestradores faziam ameaças pedindo R$ 50 mil. Imagens mostram quando o homem teria se confundido e trocado os celulares em que se passava pelos autores do crime.

O investigado foi preso em Trindade na sexta-feira, 12.

De acordo com as investigações, o estelionatário registrou uma ocorrência dizendo que a mãe dele havia sido sequestrada por três homens em um VW Gol em frente a um restaurante no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Conforme a falsa denúncia, os homens a levaram e faziam ameaças o tempo todo por meio de mensagens.

O Grupo Antissequestro (Gas) da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) entrou no caso e apurou que a denúncia era falsa. Quando descobriram que não havia sequestro, os policiais confrontaram o homem e ele confessou ter tentado aplicar o golpe.

Conforme a Polícia Civil, o mesmo rapaz é suspeito de usar o site da corporação para registrar furtos e roubos falsos também no intuito de receber valores do seguro. Ele está sendo investigado por estelionato e denunciação caluniosa.

Publicidade

fonte:G1 Goiás

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Sair da versão mobile