Ícone do site Gazeta do Cerrado

Gomes alfineta adversários que escondem os candidatos ao Governo e pede a companheiros esforço para fecharem “barba, cabelo e bigode”

Maria José Cotrim

O candidato ao Senado, César HALUM discursou em evento na noite desta quarta-feira, 3, em evento em Palmas ao lado da majoritária do seu grupo político político. “Precisamos nos concentrar nesta reta final para fazer com que esta chapa majoritária consiga vencer esta eleição porque o Tocantins não aguenta mais ficar parado”, disse.

Ele fez um apelo para que a população de maioria no Senado. “Carlesse precisa ter maioria para garantir os empréstimos internacionais”, disse.

O grupo faz o discurso que o Estado está representado na Chapa por inteiro com Carlesse representando o Sul, Eduardo Gomes  de Palmas e Halum da região norte do Estado.

Eduardo Gomes falou em seguida e defendeu o companheiro de chapa, Halum porém alfinetou: “Não tem sido fácil, com todo respeito aos outros candidatos mas pelo menos quatro estão mentindo para o povo e não falam o nome de seus governadores”, disse sem citar nomes.

Segundo ele, alguns adversários dão a impressão que estão no grupo do Carlesse. “Pergunte ao senador que pedir seu voto qual o governador que ele defende?”, provocou.

Eduardo Gomes disse que no domingo é preciso fazer justiça ao Estado. “Ter um governo alinhado para tirar o Tocantins do atraso”, disse.

Ele rendeu varios elogios a Carlesse e disse que ele provou que é um grande companheiro. “Para que a Vitória chegue no domingo não depende de pesquisa mentirosa: se os companheiros do Carlesse votarem em Eduardo Gomes e César HALUM é barba, cabelo e bigode”, disse.

 O evento era do deputado Estadual, Vilmar Oliveira.

Sair da versão mobile