Ícone do site Gazeta do Cerrado

Gomes dará apoio institucional ao novo governo e com Dimas e Laurez discute cenário e projeto para o Estado em 2022

Maju Cotrim

Um dos personagens políticos mais importantes do Tocantins, o senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes participou da reunião de trabalho com o governador em exercício, Wanderlei Barbosa com a bancada e também jantou com os políticos Ronaldo Dimas e Laurez Moreira, ambos pré candidatos ao governo.

Na reunião com Wanderlei, Gomes garantiu enquanto parlamentar do Estado e líder no Congresso, apoio institucional ao Estado neste momento de transição e troca de governo.

“No projeto de fortalecimento de estados e municípios o diálogo e respeito devem ser sempre prioridade”, disse o senador.

Com Dimas e Laurez

Publicidade

Já sobre o encontro e bate papo com Dimas e Laurez, Gomes considera natural esses encontros e afirmou que as conversas são no sentido de pensar conjuntamente num projeto de Estado.

“Minha ideia é Viabilizar uma dinâmica eleitoral que contemple um projeto de governo”, disse Gomes á Gazeta sobre o encontro.

Dimas é um dos principais aliados de Gomes além de amigos pessoais há mais de 30 anos. Laurez também já foi deputado junto com ele e quando gestor de Gurupi recebeu muitos recursos via emendas.

Gomes, em razão de sua musculatura política e eleitoral, é estratégico para os rumos e definições do cenário de 2022 no Tocantins. Ele tem dito que no próximo ano a disputa dever ser sobre um projeto de desenvolvimento para o Estado e não só sobre nomes.

Sair da versão mobile