Maju Cotrim
O senador Eduardo Gomes teve um dia agitado politicamente em Araguaína ao lado de amigos e aliados. Ele reafirmou a amizade e união em prol de 2022 mas pontuou: “Eu posso ser candidato e posso apoiar o Ronaldo, a eleição e ano que vem, o que a gente precisa e reunir as melhores pessoas no mesmo propósito em torno das melhores propostas”, disse.
“O que estamos vivendo no Estado ainda é um momento que vamos ter muita mudança partidária vamos ter muita acomodação de outras forças que podem ajudar este grupo que está se formando é muito importante saber que vai ter um tempo para tudo”, disse.
Veja a íntegra do vídeo:
“Tocantins hoje vive uma nova reavaliação política e ninguém sabe ao certo como ela vai ficar configurada no próximo ano, temos que continuar trabalhando e conversando”, disse.
“São 30 anos de vida pública, 20 anos de mandato e nunca fui de pender balança todos sabem meu posicionamento com o grupo, a gente quer agregar um grupo maior”, afirmou.
Estiveram em Araguaína líderes locais, o ex governador Marcelo Miranda, Paulo Sidnei, LAUREZ Moreira, prefeitos da região e pré-candidatos.