Ícone do site Gazeta do Cerrado

Governadores de outros estados se solidarizam com Wanderlei; Caiado: “zero quilômetro para continuar sua gestão”

_Governadores de todo o Brasil enviaram mensagens desejando melhoras e o pronto reestabelecimento do governador do Tocantins após procedimento cardíaco para desobstrução de artérias que estavam até 90% bloqueadas._

Neste sábado, 06, após receber alta do Hospital Sírio Libanês em São Paulo – SP, onde esteve internado para desobstrução de várias artérias que estavam até 90% bloqueadas, o Governador Wanderlei Barbosa agradeceu a solidariedade de seus colegas governadores de todo o Brasil.

O Governador Ronaldo Caiado (UB) enviou mensagem bem humorada, afirmando que agora Wanderlei está “zero quilômetro para continuar sua gestão”. Já o governador do Pará, Helder Barbalho desejou uma boa recuperação para o colega tocantinense, a quem chamou de “irmão”.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou que viu o vídeo de Wanderlei nas redes sociais e que tem enviado “orações para sua cura e força”. Já o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) ligou diretamente para Wanderlei neste sábado e se colocou à disposição para o que o seu amigo e companheiro de partido precisar.

Publicidade

“A solidariedade dos amigos governadores é me emociona muito, pois demonstra que o bem estar do ser humano está acima de qualquer bandeira partidária. Quero agradecer a cada um que me mandou mensagem demonstrando sua torcida e orações pelo meu pronto reestabelecimento”, afirmou Wanderlei.

Os governadores do Amazonas, Wilson Lima (UB), do Acre Gladson Cameli (PP), do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), do Paraná Ratinho Junior (PSD), do Espírito Santo Renato Casagrande (PSB), do Maranhão Brandão Junior (PSD), do Piauí Rafael Fonteles (PT), entre outros, também enviaram mensagens para o Governador Wanderlei Barbosa.

Sair da versão mobile