Ícone do site Gazeta do Cerrado

Greve impacta e reduz refeições em restaurante universitário da UFT; estudantes reclamam

Foto feita por estudantes da UFT que frequentam o RU. / Divulgação

Jesica Maldonado – Gazeta do Cerrado

Na tarde desta quinta-feira, 24, estudantes da UFT reagiram indignados com o aviso no Restaurante Universitário do campus de Palmas, em que diz que o estoque de alimentos está a baixo atualmente, devido a greve.

O aviso em que a Vogue, prestadora de serviços do ramo alimentício, fixou no R.U, relata que devido as manifestações dos caminhoneiros o estoque do restaurante, encontra-se em baixa. A empresa afirma que não medirá esforços para continuar com as refeições normalmente.

O estudante de Jornalismo, Wualisson Chaves relata que está de acordo com a greve dos caminhoneiros. “É valido, por que tendo um impacto no país, acho que medidas serão tomadas, para que a situação atual não se repita. Se o RU continuar servindo continuarei indo, estou pensando em que daqui uns dias a gasolina acaba, nem o transporte público irá funcionar”

A Vogue afirma no aviso que a falta de alguns alimentos no cardápio, fará com que o mês de maio seja alterado, para que não se interrompam as atividades do restaurante.

Sair da versão mobile