Ícone do site Gazeta do Cerrado

Heloísa Capelas realiza palestra e lança novo livro “Perdão, a revolução que falta” em Palmas

 

Uma das maiores especialistas em desenvolvimento humano e autoconhecimento do país; e também diretora do Centro Hoffman no Brasil, Heloísa Capelas, lança o livro “Perdão, a revolução que falta – O ato de inteligência que vai curar a sua vida” na Livraria Leitura, do Capim Dourado Shopping, no dia 11 de maio às 19h. Heloisa abre o evento com uma palestra e bate-papo com o público sobre a importância do perdão, tendo como partida o autoconhecimento. Além de propor ao leitor a superação de mágoas e o desejo de vingança em relação ao próximo – sentimentos negativos que só trazem sofrimento, a autora também propõe uma profunda reflexão sobre o autoperdão. Heloísa Capelas é também autora do best-seller “O Mapa da Felicidade”, e co-autora de mais sete livros sobre Gestão de Pessoas, Liderança e Inteligência Feminina.

 

 

Serviço:

Palestra, bate-papo e sessão de autógrafos do livro “Perdão, a revolução que falta”

Dia: 11 de maio

Horário: 19h

Local: Livraria Leitura, do Capim Dourado Shopping

Endereço: 107 Norte, Av. JK com Ns 05 , SN – Plano Diretor Norte – Palmas – TO

 

 

Sobre a diretora do Centro Hoffman no Brasil, Heloísa Capelas

Heloísa Capelas é especialista em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental e diretora do Centro Hoffman no Brasil. Palestrante, coach, master practitioner em PNL, autora do best-seller “O Mapa da Felicidade” e coautora de mais sete livros sobre Gestão de Pessoas, Liderança e Inteligência Feminina.

 

Sobre o Centro Hoffman

Fundado em 1978, o Centro Hoffman promove a reeducação emocional e o desenvolvimento da inteligência comportamental por meio do Autoconhecimento. Localizado no Alto da Lapa, em São Paulo, a instituição possui licença internacional para aplicar o Processo Hoffman da Quadrinidade no Brasil, que consiste em um programa educacional psicoemocional intensivo com efeitos positivos comprovados cientificamente pela Universidade da Califórnia (EUA) e ministrado em mais 14 países. O Método Hoffman, criado em 1967, também é aplicado na Universidade Harvard (EUA), na Escola de Governo John F. Kennedy e na Escola de Negócios.

 

Mais sobre o Processo Hoffman e seus Resultados Científicos

A Metodologia Hoffman tem qualidade reconhecida por centros acadêmicos de excelência*, como a Universidade da Califórnia (EUA) que destacou aumentos relevantes em Inteligência Emocional, satisfação de vida, compaixão, vitalidade e perdão combinados com reduções duradouras e significativas em aspectos como depressão, ansiedade e tendências compulsivas.

O estudo, publicado no jornal científico Explore, concluiu que na literatura mundial nenhuma outra intervenção ou tratamento produziu reduções significativas e duradouras nos aspectos negativos individuais, enquanto, simultaneamente, aumentou as características positivas.

Outros estudos também foram realizados em renomadas instituições ao redor do mundo, como a Universidade de Pittsburgh (EUA), Universidade de Münster (Alemanha) e Universidade Harvard (EUA).

 

*Veja também pesquisas disponíveis no site Hoffman Institute International (em inglês).

http://www.hoffman-international.com/media-research/research

www.centrohoffman.com.br

Sair da versão mobile