Ícone do site Gazeta do Cerrado

Henrique e Juliano entregam para a PM mais de 900 unidades de álcool gel arrecadados em live

Comandante Geral e chefe do Estado Maior recebem doações da dupla Henrique e Juliano - Paulo Versiani

Na tarde desta terça-feira, 5, a dupla sertaneja tocantinense Henrique e Juliano, entregou 916 unidades de álcool em gel à Polícia Militar do Tocantins. Os itens foram arrecadados durante a live musical realizada no último dia 19 de abril.

Estes foram apenas os primeiros itens doados. Além do álcool em gel, ainda serão entregues máscaras e protetores faciais que também foram arrecadados.

Para o cantor Juliano, a iniciativa é gratificante. “Nós já somos grandes admiradores da polícia militar, temos aqui grandes amigos e é sempre gratificante poder contribuir com a instituição”.

Admirador do trabalho da polícia Militar, o cantor Henrique destacou a importância de se pensar na segurança dos militares. “Somos felizes em podermos contribuir com o trabalho da polícia militar. Somos admiradores da instituição e poder ajudar em um momento tão importante, sabendo que isso vai contribuir com a segurança de cada um, é motivo de muita satisfação”.

O coronel Márcio Barbosa, Chefe do Estado Maior destacou que a polícia militar é do povo tocantinense. “Podermos receber esse material de filhos dessa terra é uma honra ainda maior”.

O Sesc Mesa Brasil foi a instituição oficial para receber as doações durante a Live da dupla Henrique e Juliano. Todo o dinheiro e material arrecadado, como alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal, foram destinados ao projeto que está fazendo a entrega nas intuições cadastradas.

O comandante Geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras, agradeceu as doações e destacou: “Embora o policial esteja a serviço da sociedade, garantindo a segurança dos civis e desempenhando as funções de forma exemplar, a segurança dele também deve ganhar atenção especial. Faremos sempre o nosso melhor e é gratificante ver que também estamos sendo cuidados”.

Fonte: PM-TO
Foto: Paulo Versiani

#SóNaGazeta
#Coronavírus
#HenriqueEJuliano

Sair da versão mobile