Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem de 57 anos é preso por estuprar as sobrinhas durante mais de uma década

Um homem de 57 anos, acusado pela prática de crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, na manhã desta quinta-feira, 27, em Palmas. A prisão foi realizada pelas equipes da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado – 7ª DEIC de Porto Nacional e da 76ª Delegacia de Polícia de Monte do Carmo.

O delegado de Polícia responsável pelas investigações, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, relata que há elementos que indicam que o sujeito abusou sexualmente de quatro crianças da mesma família, e que elas eram sobrinhas de sua esposa. O delegado acrescenta que o suspeito se aproveitava de reuniões familiares para a prática criminosa, que tiveram início há mais de 10 anos, na residência da família em Monte do Carmo.

“Após levantamentos investigativos, conseguimos constatar a veracidade dos fatos, e representamos pela prisão preventiva do autor, que teria cometido vários abusos contra as vítimas, sendo muitos deles nos últimos quatro anos”, frisou a autoridade policial.

A prisão ocorreu em Palmas, no Jardim Aureny IV, após várias diligências dos policiais civis que encontraram o autor circulando em uma motocicleta, em uma avenida daquele setor. Após a captura, o indivíduo foi apresentado na Central de Atendimento da Polícia Civil, em  Taquaralto, e em seguida, recolhido à Unidade Penal Regional de Palmas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Sair da versão mobile