Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem é assassinado na Arno 41 ao sair da tia para retornar à sua casa; Vítima não tinha passagens

Crime aconteceu na Arno 41 – Foto – Redes Sociais/Divulgação

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

O índice de assassinatos voltou a assustar moradores de Palmas. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), de 1º de janeiro a 27 de abril deste ano, foram 132 homicídios, desses, 48 apenas na capital, sendo oito apenas em abril.

Na noite desta quinta-feira,27,  um homem de 32 anos, identificado como Edilson Passos Nunes, morreu ao sair da casa da tia para retornar ao local onde mora.  O crime foi registrado por volta das 22h50 e Arno 41, antiga 403 Norte.

Os familiares da vítima relataram que quando ele estava a caminho de casa, uma caminhonete da cor prata passou com três ocupantes. Um deles desceu e efetuou vários disparos. Pelo menos oito atingiram a vítima. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que Edilson estaria namorando uma pessoa recém separada. Ele era morador de Colmeia e trabalhava como garçom.

Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Norte), onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Na cena do crime foram encontradas nove cápsulas e dois projéteis de calibre 09mm.  Conforme a Polícia Militar (PM) informou, a vítima não tinha passagens pela polícia.

Depois dos procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 

Sair da versão mobile