O fato aconteceu às 20h53 desta terça-feira, 30, na Passarela de pedestres sobre a BR 153, Bairro JK, em Araguaína -TO, de onde a Polícia Militar recebeu informação de que um homem estaria prestes a praticar suicídio.
Imediatamente uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou-se para o local, onde se deparou com um homem de 27 anos com aspecto psicológico abalado, sentado sobre a passarela com as pernas para fora, demonstrando estar na iminência de suicidar-se.
“Ele sentou com os pés para fora sobre a passarela da BR 153 e visualizava as carretas passarem na perspectiva de se jogar. Os Policiais Militares foram acionados, mantendo diálogo conseguiram se aproximar dele, ocasião em que o seguraram, o puxaram para a parte segura da passarela, o imobilizaram e acionaram o Corpo de Bombeiros para conduzi-lo para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob cuidados médicos. Segundo familiares, ele está passando por sérios distúrbios psicológicos e não é a primeira vez que tenta suicídio”.
Os Policiais Militares, com cautela, mantiveram o diálogo com o homem vitimado, conseguiram se aproximar dele, ocasião em que o seguraram, o puxaram para a parte segura da passarela, o imobilizaram e acionaram o Corpo de Bombeiros para conduzi-lo para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob cuidados médicos.
Os familiares do homem vitimado agradeceram a ação dos Policiais Militares em favor do seu ente querido e destacaram que ele está passando por sérios distúrbios psicológicos, motivo pelo qual está fazendo uso de medicamento controlado, sendo que essa não é a primeira vez que ele tenta suicídio.
Fonte: Ascom 2º BPM
__________________________________________________________________