A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, concluiu, nesta terça-feira (10) as investigações, referentes à tentativa de homicídio, em que Oziel Ferreira de Sousa, na data de 25/09/2013, desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço da vítima Raul Souza do Nascimento.
Segundo o apurado nas investigações, o crime foi motivado pelo fato de que Raul teria “dado em cima” da companheira de Oziel, quando todos estavam no bar LekLek, em Araguaína. Na ocasião, o autor efetuou um golpe com uma faca na altura do pescoço de Raul, tendo este sido socorrido para o Hospital Regional de Araguaína.
Ainda de acordo com o Delegado Luiz Gonzaga, Oziel desacatou os policiais que efetuaram a sua prisão na época dos fatos, preferindo palavras de baixo calão. O indivíduo já foi condenado pela prática de outros homicídios, sendo de alta periculosidade.
Os delegados concluíram o inquérito policial, sendo Oziel indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e desacato. O caso agora foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.