Um identificado como Flávio Pereira dos Santos, de 36 anos, morreu após levar três tiros na noite desse domingo, 12, no Ranchão do Pereira, no setor Baixada, em Caseara. Ele ainda foi levado ao pronto atendimento, mas não resistiu.
Segundo informações, Flávio teria tentado matar a ex-esposa a facadas pouco antes de ser atingido pelos tiros, disparados por uma terceira pessoa, que suspeita-se ser um homem de 34 anos, que fugiu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e a mulher teriam terminado o relacionamento recentemente e ele não aceitou a situação. Durante a festa no domingo, ele chegou a atingir a mulher, que também estava no local, com uma faca.
Um homem tentou impedir que o Flávio atingisse a mulher novamente. Eles chegaram a entrar em luta corporal e como o terceiro envolvido estava armado, disparou contra o Flávio. A mulher ferida pela arma branca foi levada junto com o ex para a unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima relatou que estava em casa quando soube dos disparos. Ele foi até o local, onde encontrou com o irmão caído ao chão.
Antes da PM chegar, o irmão e outra pessoa levaram a vítima ao pronto atendimento da cidade. Apesar do atendimento, Flávio Santos morreu logo em seguida.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima levou três tiros, dois no tórax e outro no abdômen.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Caseara.