Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem é morto com madeirada após cumprimentar mulher em Araguaína

 

Na madrugada de sábado, 2 de dezembro, a tranquilidade na Rua Caravelo, Setor Jardim Caravelo, em Araguaína, foi interrompida por um crime chocante. Adailton de Sousa, 52 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de um pedaço de madeira, após cumprimentar uma mulher.

Profissionais do SAMU constataram o óbito da vítima / Foto: Divulgação

O crime ocorreu por volta das 2h40, conforme relato de uma testemunha presente no local. O desentendimento teve início quando Adailton cumprimentou a companheira do suspeito, uma mulher de 34 anos, com quem o mesmo já havia mantido um relacionamento no passado.

O autor do crime, um homem de 22 anos, não reagiu bem ao gesto de Adailton e, em um acesso de violência, desferiu vários golpes com o pedaço de madeira na região da cabeça da vítima. Após o ataque, o agressor empreendeu fuga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito de Adailton. A Polícia Militar realizou diligências na região, porém, não conseguiu localizar o suspeito.

A Polícia Civil assume a investigação do caso, que choca pela brutalidade e motivação aparentemente fútil. A comunidade local aguarda por respostas e clama por justiça diante dessa tragédia.

Sair da versão mobile