Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem é preso por agredir idoso até perder a consciência para roubar bens

Policiais Civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Colinas do Tocantins  prendeu nesta segunda-feira, 24, um homem de 48 anos por tentativa de latrocínio contra um idoso de 84 anos, na cidade de Arapoema, região Norte do Estado.

 

Por meio de investigação, a equipe de policiais civis, sob o comando da delegada Olodes Maria Oliveira de Freitas, prendeu o indivíduo logo após a ocorrência do crime.

 

De acordo com a delegada, a vítima chegou a ficar desacordada em razão das agressões contra ela praticadas, mas após recuperar os sentidos procurou sozinho o hospital, onde a equipe hospitalar realizou o atendimento médico e fez a denúncia à polícia.

 

O autor do crime não conseguiu levar os bens da vítima e acreditava já ter ceifado a vida do idoso com as agressões. “O autor só parou de agredir a vítima após ela perder a consciência”, revelou a delegada, que ainda informou que o homem responde pelos crimes de roubo, furto qualificado e violência doméstica, em Arapoema.

 

O criminoso foi apresentado no plantão de Colinas ao Delegado Marco Aurélio Barbosa Lima. E após realização de procedimentos legais, o preso foi conduzido à Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, onde ficará à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile