Um homem de 41 anos de idade foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar no sábado, 24, na cidade de Gurupi, suspeito de homicídio. Ele é acusado de ter provocado os ferimentos que levou a óbito outro homem de 22 anos de idade.
O crime aconteceu na Rua “A”, setor Santa Rita, região sul da cidade. Uma testemunha solicitou a PM e noticiou o fato. Autor e vítima haviam discutido momentos antes do crime, quando frequentavam um bar situado no setor Santa Cruz. Conforme declarou a testemunha, a discussão foi motivada por uma cerveja.
Momentos depois, os dois teriam novamente se desentendido quando a vítima retornava para casa e passava na frente da residência do suspeito. Durante o episódio, ambos se envolveram em luta corporal, momento em que o autor perfurou a região torácica da vítima com um canivete.
A PM compareceu imediatamente ao local do fato, efetuou a prisão em flagrante do suspeito e o conduziu à Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
O Serviço Médico de Urgência – SAMU foi solicitado e prestou os primeiros socorros à vítima, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito há cerca de 100 metros do lugar onde ocorreu o crime.