Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem é preso por não pagar pensão alimentícia e outro por homicídio em abordagem na BR-153

Mandados de prisão foram cumpridos pela PRF – Foto –  Polícia Rodoviária Federal

Durante a última quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão pelos crimes de inadimplemento de pensão alimentícia e homicídio, no Tocantins.

No município de Araguaína/TO, em atividade de ronda no km 160 da BR 153, por volta das 10 horas e 10 minutos, foi abordado um veículo Chevrolet/Onix 1.4at Ltz de cor branca. Durante a fiscalização, foi verificado que o passageiro do veículo – um homem de 33 anos – possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O documento foi expedido pelo Juízo Único de Ananás do Tribunal de Justiça do Tocantins em 23 de agosto de 2023 e tem validade até o ano de 2038.

Durante fiscalização no km 332 da BR 153, por volta das 13 horas e 11 minutos, foi dada ordem de parada a um veículo I/VW GOLF, no município de Guaraí/TO. Ao realizar verificação dos ocupantes do veículo, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros do veículo – um homem de 40 anos – pelo não pagamento de pensão alimentícia. O documento foi expedido pela 2ª Vara de Família – Cariacica/ES, em 09 de maio de 2022 e possui data de validade até novembro deste ano.

Diante das informações obtidas, os mandados de prisão foram cumpridos e os indivíduos foram encaminhados para Delegacias de Polícia Civil de cada município.

Fonte- PRF

Sair da versão mobile