Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem é preso suspeito de homicídio com ocultação de cadáver

Neste final de semana, um homem foi preso suspeito de ser um dos envolvidos no homicídio ocorrido há quatro dias, numa fazenda do município de Sandolândia e também por por ocultação de cadáver. A prisão é resultado de uma operação conjunta entre o 4º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil.

 A vítima, José Carlos da Silva, 43 anos, prestava serviço na mesma propriedade que o acusado trabalhava.

Conforme Policia Militar, uma testemunha informou que o homem detido participou do homicídio, acompanhado de outro funcionário que ainda não foi encontrado. Segundo relatos da pessoa que presenciou o crime os três indivíduos consumiam bebida alcoólica juntos, em seguida a vítima ficou agressiva e fazia ameaças de morte. Momento em que o acusado jogou a vítima no chão e pisou na garganta dela, enquanto o companheiro continuava a agressão com chutes e socos. O segundo envolvido arremessou um pedaço de madeira contra a cabeça de José Carlos que foi a óbito.

Ainda segundo PM, a dupla, após perceber que a vítima havia morrido, jogou o corpo num rio, próximo à fazenda onde os três trabalhavam.

Um dos envolvidos, localizado pelos policiais, confirmou a participação no crime e disse que agiu em legítima defesa.

O acusado apontou onde teria deixado o cadáver, encontrado posteriormente pelo Corpo de Bombeiros a 50 metros do local indicado.

Após ser encaminhado à Delegacia de Formoso do Araguaia, o autor foi atuado pelo crime de ocultação de cadáver.

Sair da versão mobile