Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem é preso suspeito de matar a filha de apenas dois meses no norte do TO

Araguaína - Foto: Marcos Sandes/Ascom

Em Araguaína, um homem foi preso na noite dessa quinta-feira, 11, suspeito de matar a própria filha de apenas de meses de vida. O bebê foi atendido ainda pela manhã com uma fratura na perna esquerda e um machucado na cabeça, no Hospital Municipal. Os pais afirmavam que a menina estaria apenas passando mal.

A Polícia Civil começou a suspeitar após encontrar mensagens no celular do pai enviadas a mãe indicando que ele não aceitava a filha, por se tratar de uma gravidez indesejada. Em depoimentos, ambos negaram que a menina tenha sido agredida.

A família mora no setor Raízal e as primeiras informações levantadas pelos investigadores indicam que apenas os três estavam na casa no momento em que tudo aconteceu. Por causa das mensagens, o homem foi preso em flagrante como principal suspeito. A mãe ainda está sendo investigada.

Segundo informações, o casal mora junto há cerca de um ano.
O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Araguaína para que uma necropsia confirme quais foram as causas da morte. O laudo deve demorar 10 dias para ficar pronto, que também é o prazo para o fechamento do inquérito. No final da tarde o corpo foi liberado para o enterro.
O caso está sob sigilo e os nomes dos envolvidos não foram informados pela Polícia Civil.
Sair da versão mobile