Um homem morreu após ser baleado dentro da casa de um policial militar na Arse 81 (804) sul. De acordo com informações da Polícia Militar, Florisvaldo Conceição Vieira, de 47 anos, chegou ser levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e morreu.
O policial que fez os disparos policial prestou depoimento e responde em liberdade. Ele contou que estava dormindo no quarto quando escutou barulho no quintal. O militar disse que viu vulto de uma pessoa pela janela e fez disparos para fora da casa, mas depois disso, verificou que se tratava de um conhecido.
O caso aconteceu na madrugada de sábado, 19, e as informações foram divulgadas apenas nesta segunda-feira, 21. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi feito perícia no local e o caso está sendo investigado sob sigilo.
Vieira foi socorrido pelo Samu com um sangramento na perna e levado para o HGP, mas não resistiu. O policial que fez os disparos não teve nome divulgado, ele foi encaminhado a um hospital particular após se ferir com pedaços de vidro e prestou depoimento depois de receber alta.
Segundo o comando da Polícia Militar, por se tratar de crime de natureza comum, o militar envolvido responderá perante a justiça comum. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmas.