Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem fica perdido na mata por dois dias ao perseguir “porcão” durante caça no TO

Divulgação Corpo de Bombeiros

Homem estava desaparecido há dois dias e familiares faziam buscas em Juarina

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

O desaparecimento de um homem de 35 anos terminou com o final feliz  na zona rural de Juarina, região  oeste do Tocantins. Paulo Serafim Santana Filho desapareceu e foi encontrado neste domingo, 16, próximo ao Rio Araguaia.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, Pedro contou que saiu em perseguição a um “porcão” e se perdeu no percurso ao tentar pegar o animal. Após o desaparecimento, familiares acionaram os militares  que deram início às buscas ainda no domingo a tarde.

Ainda conforme a família de Pedro, era pra ele ter voltado para casa no sábado, 15. Ao ser encontrado, por conta da falta de alimentação e cansado ao tentar sair da mata, Pedro estava consciente, mas fraco.

“Ele foi caçar sozinho e apenas a moto com outros pertences foram encontrados na beira da mata”, disse a polícia.

Pedro foi resgatado 3 km de onde se perdeu. Ele relatou aos bombeiros que ao tentar retornar começou a andar em círculos e não conseguiu encontrar o caminho correto. Ainda no domingo o homem subiu em uma árvore e avistou uma fazenda nas proximidades de onde estava. Pedro foi até a propriedade onde pediu apoio e permaneceu.

Após ter sido encontrado, Pedro foi levado para casa onde ficou aos cuidados da família. Cerca de 10 pessoas ajudaram nas buscas.

Divulgação Corpo de Bombeiros

#SóNaGazeta
#Desaparecimento
#CorpoDeBombeiros
#NotíciasDoTocantins

Sair da versão mobile