Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem morre após levar facada no peito em bar de Palmas

Palmas - Foto - Edu Fortes

Palmas – Foto: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas

Um homem de 35 anos foi assassinado nesse domingo, 25, com uma facada em um bar na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima e o suspeito teriam ingerido bebidas alcoólicas juntos quando se desentenderam. Este é o segundo homicídio registrado em bares da Capital em menos de 24 horas.

O crime aconteceu em um estabelecimento da Arse 112 (1.106 Sul). Conforme a polícia, testemunhas disseram que durante uma discussão o suspeito sacou uma faca, acertou o homem no peito e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, porém, o homem morreu ainda no local. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

Duas horas e trinta minutos. Esse foi o tempo gasto por Policiais Civis da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) de Palmas, comandados pela delegada Luciana Coelho Midlej, para desvendar um crime de homicídio ocorrido e capturar um homem de 31 anos, apontando como sendo o principal suspeito pelo crime.

Motivação

Ainda de acordo com as investigações da DHPP, durante o depoimento, prestado à autoridade policial, o suposto autor confessou o crime e alegou que a discussão foi originada durante um jogo de sinuca que ele disputava com a vítima.

Outro caso

Um jovem de 27 anos identificado como Pedro Henrique Mendes, morreu após levar pelo menos quatro tiros na cabeça, em um bar na 210 Sul, na noite deste sábado, 24.

Segundo as informações, a vítima chegou e ser encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Sair da versão mobile