Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem preso por delegados em academia por assediar mulheres é servidor estadual e será exonerado

Homem está no Presídoo de Palmas à disposição da Justiça – Foto – Divulgação

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

O homem preso em flagrante por delegados em uma academia na Arse 13, antiga 108 Sul, em Palmas, nesta quinta-feira, 25, é servidor público estadual e deve ser exonerado nos próximos dias.

O assediar é lotado na pasta da Educação e conforme informou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o contrato dele será rescindido imediatamente.

A pasta afirmou ainda seu compromisso e disse que repudia qualquer forma de assédio, importunação ou violência sexual. Ressaltou ainda que não será admitido tais práticas tanto dentro ou fora do pasta vindo de seus servidores.

Publicidade

O caso foi registrado enquanto dois delegados malhavam na mesma academia que as vítimas. Eles viram o momento em que o homem pegou nas partes íntimas de pelo menos quatro vítimas, uma delas seria uma adolescente.

Leia aqui sobre o caso – Assediador vai pro presídio ao ser flagrado por delegados pegando em mulheres em academia na capital | Gazeta do Cerrado

Por ser crime inafiançável e ter sido em flagrante, o criminoso foi levado para o Presídio de Palmas onde está à disposição da Justiça.

Veja nota

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta seu total repúdio a qualquer forma de assédio, importunação ou violência sexual. Não será admitido, compactuado ou tolerado que tais práticas aconteçam em ambiente interno ou externo por servidores da Pasta. Por isso a pasta informa que o servidor terá seu contrato rescindido imediatamente.

Por fim, a Seduc reitera seu apoio irrestrito às autoridades competentes na apuração dos fatos e na aplicação da justiça.

Sair da versão mobile