Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem que danificou veículos de servidores do HRA pede desculpas “me perdoa”

Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil, o homem suspeito de danificar os carros e motos de funcionários do Hospital Regional de Araguaína, diz que agiu sob os efeitos de droga. O caso foi registrado no dia 15 de agosto, quando os profissionais se depararam com os veículos riscados e bancos das motos cortados, ao deixarem o turno de trabalho.

No vídeo, o homem, que não teve a identidade revelada, pede desculpas aos servidores. “Eu quero através desse vídeo, pedir desculpas a todos vocês que trabalham no Regional. Eu fiz isso, me perdoa. Eu estava sob o efeito de drogas, eu tenho problemas psiquiátricos. Eu não estava bem, eu peço perdão a vocês. Vocês fazem um bom trabalho e eu fiz algo que não deveria ter feito”.

A Polícia Civil informou que as investigações sobre o crime foram concluídas e que o homem gravou o vídeo de forma espontânea para pedir perdão às vítimas.

“Este é um crime de dano e depende de ser processado pelas próprias vítimas. O homem é um morador em situação de rua, não tem dinheiro. A parte da polícia que era identificar e apresentar o responsável às vítimas foi feita. Agora, cabe às pessoas que foram lesadas decidir se vão apresentar uma queixa-crime perante à Justiça para buscar o ressarcimento do dano”, explicou o delegado Adriano Carvalho, responsável pelo caso.

Entenda

Dezenas de motos de servidores da saúde do Hospital Regional de Araguaína foram alvo de vândalos na madrugada desta do dia  14/08.  vídeo, uma profissional mostra os estragos e reclama da situação.

Publicidade

“Os profissionais estão num plantão pesado, trabalhando sem repouso, sem tempo de ir para o repouso na UTI Covid e quando sai aqui fora olha a situação de todas as motos”, reclama.

Os bancos foram cortados e a parte da frente foi arranhada de todas as motos. “É difícil pai e mãe de família trabalhando e quando sai uma surpresa dessa”, disse.

As motos estavam em frente ao covidário do HRA.

Sair da versão mobile