Ícone do site Gazeta do Cerrado

Homem se recusa a cozinhar e é ameaçado de morte por caseiro no TO

ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA - FOTO 5ªCIPM

ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA – FOTO 5ªCIPM

No início da noite desta quinta-feira, 12, por volta das 18h30, a guarnição policial de serviço em Tocantinópolis, prendeu um homem de 38 de idade, por disparo de arma de fogo e ameaça. A prisão ocorreu depois que os policiais militares foram informados através de denúncia realizada pela vítima que tinha sofrido a ameaça de morte.

A polícia disse que o suspeito e o outro trabalhador bebiam juntos e que, em determinado momento, o caseiro pediu que o colega cozinhasse. O homem se recusou e por isso foi ameaçado de morte. Para intimidar a vítima, o suspeito também atirou.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até a propriedade rural do município e depois de localizarem o imóvel fizeram o cerco, adentrando a casa do suspeito, local em que a equipe encontrou o autor dos disparos, uma arma de fabricação caseira, além de 26 munições calibre .22 e três capsulas deflagradas.

O caseiro na fazenda e não reagiu a abordagem policial, confessando a autoria dos disparos.

Publicidade

Diante da situação, ele foi preso e juntamente com a arma e munições e foi apresentado na delegacia de plantão, local em que foi autuado pelos crimes cometidos.

Fonte – Ascom 5º CIPM

Sair da versão mobile