Ícone do site Gazeta do Cerrado

Idoso é novo suspeito de duplo homicídio em fazenda no interior do Tocantins

Revólver de fabricação caseira foi apreendido pela polícia — Foto: PM/Divulgação

Um idoso de 64 anos é mais um suspeito do duplo assassinato que aconteceu no último domingo, 12, na zona rural de Recursolândia. O novo suspeito é avô de um dos investigados já presos.

As vítimas foram dois homens de 21 e 29 anos que foram assassinados em uma fazenda. A motivação do crime e o nome dos envolvidos não foram informados pela polícia.

O idoso foi apresentado e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido na 50ª Delegacia de Polícia Civil em Pedro Afonso. Ele está recolhido na cadeia da cidade e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira

Segundo a PM, os suspeitos, um homem de 19 anos e um adolescente, foram encontrados em outra fazenda e após serem interrogados admitiram ter cometido os assassinatos.

Ainda foram apreendidas duas espingardas artesanais e peças para montagem de uma terceira, além de porções de drogas. Os nomes das vítimas e dos suspeitos não foram divulgados.

Os suspeitos e os itens apreendidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Pedro Afonso.

Após as prisões, a juíza plantonista converteu a prisão em flagrante do suspeito de 19 anos em preventiva e a apreensão do menor em internação provisória por 45 dias. Desde então, homem está na Cadeia Pública de Guaraí e o menor no Centro de Internação Provisória em Palmas.

Sair da versão mobile