De Porto- Maju Cotrim
O Governo do Tocantins inaugurou a nova ponte de Porto Nacional nesta sexta-feira, 14. A obra, que já vem transformando o cenário de uma das cidades mais exponenciais do Estado, é, nos dias atuais, o maior projeto de infraestrutura em andamento no Tocantins.
O evento reúne vários políticos e populares. A população compareceu comemorando a nova ponte.
O governador Wanderlei Barbosa atravessou a ponte ao lado de vários aliados e populares. Ele foi aplaudido pelos presentes e chegou ao lado da primeira-dama, Karynne Sotero.
O governador foi o único a discursar no evento.
Emocionado, Wanderlei foi aplaudido pelos presentes e ovacionado a todo momento. “Agenda institucional é palanque de todo mundo, seja bem-vindo o prefeito Ronivon e meu amigo, irmão Toinho”, começou falando e sem dar nenhuma conotação política ao evento.
“É um sonho meu de criança e hoje Deus me deu a oportunidade de inaugurar uma ponte que vai crescer Porto Nacional, não é apenas a ponte, vamos melhorar o anel viário, essa ponte é para melhorar a vida de todos vocês”, disse.
Ele lembrou de suas raízes na cidade e destacou o sucesso fiscal de sua gestão. “É uma tônica do nosso governo lançar obras, entregar obras”, disse.
Ele defendeu ainda a duplicação de Porto a Palmas e falou também a disponibilidade de um projeto para a duplicação da de Luzimangues. “Somos a única capital do país que não tem seus acessos duplicados”, disse.
Sem questões eleitorais
“Disputa eleitoral é daqui a pouco; agora é hora de comemorar junto com os portuenses”, disse.