Ícone do site Gazeta do Cerrado

Inquérito que apura estupro coletivo de adolescente em Chapada é concluído

Dandara Barbosa

Gazeta do Cerrado

Os acusados de terem participado do crime de estupro vulnerável com a vítima, adolescente de 13 anos, portadora de doença especial, na cidade de Chapada de Natividade, ocorrido no dia 15 de maio foram presos mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva e aguardam julgamento.

Os principais acusados de abusar sexualmente a adolescente são dois adolescentes infratores de 15 e 17 anos e mais dois homens, um de 32 e outro de 65 anos. Eles foram autuados por estupro de vulnerável e estão na Cadeia Pública de Natividade.

Publicidade

De acordo com as investigações, a adolescente passava em frente a um colégio, quando os agressores chamaram para entrar na residência, em seguinte teve os braços amarrados, sendo que os autores trancaram a porta, mediante ameaças e agressões, começaram abusar sexualmente da garota.

Segundo a mãe, ela ficou sabendo através do questionamento que fez na filha, pois viu ela tomando uma pílula do dia seguinte trazido pelo um dos agressores.

Em entrevista ao Portal Gazeta do Cerrado a mãe da vitima contou que os criminosos que participaram do crime ocorrido aguardam audiência marcada para o mês que vem.

“Estou mais aliviada e justiçada devido os criminosos estão presos. Só faltam os dois agressores, maiores de idade serem julgados, assim a justiça será feita,” disse a mãe da vitima.

Logo após o caso, a vítima passou por vários problemas, mas atualmente segundo a mãe, a filha está passando por profissionais psicológicos e tomando remédios.

A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Polícia Civil, informou ao Portal,  que o inquérito policial a respeito do caso acima mencionado já foi concluído pela Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis e remetido ao Poder Judiciário.

Sair da versão mobile