Ícone do site Gazeta do Cerrado

Inquérito vai apurar causas da morte de jovem vereador de São Valério

O vereador Felipe Lopes (PTB), da cidade de São Valério, foi encontrado morto dentro de casa, neste sábado (15). Ele tinha apenas 25 anos. No perfil das redes sociais, Felipe se apresentava como o parlamentar mais jovem da história da cidade. Na Câmara, presidia a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Não há detalhes sobre as causas da morte da vítima. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que um inquérito policial será instaurado pela 95ª Delegacia de Polícia de São Valério da Natividade, para apurar todas as circunstâncias do fato.

O local foi periciado e o corpo do vereador submetido aos exames necroscópicos e já liberado aos familiares.

A Prefeitura de São Valério decretou luto oficial de sete dias. Em nota, a prefeitura disse que Felipe era um grande jovem e tinha uma história marcada por conquista e amigos. O parlamentar nasceu na cidade, era empreendedor, sonhador e uma pessoa que ajudava a cidade, disse.
“Sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida do nosso município, implantou a horta comunitária e desenvolveu vários outros projetos na área social”, continuou a nota.

Sair da versão mobile