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Inscrições para Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas já podem ser feitas

Foto: Divulgação

As inscrições para entidades não governamentais concorrer ao Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas, biênio 2017/2019, começam nesta terça, 31. As entidades, que devem atuar na garantia e promoção na aplicação das políticas de redução de oferta, demanda e danos relacionados ao álcool e outras drogas, precisam estar legalizadas e em funcionamento há pelo menos um ano.

As inscrições serão recebidas presencialmente na Fundação Municipal da Juventude (FJP), no Parque Cesamar, até o dia 10 de novembro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Todas as informações referentes à documentação necessária para realizar a inscrição podem ser encontradas no edital publicado dia 23 de outubro no Diário Oficial Municipal (lincar edital em anexo).

O processo eleitoral vai eleger oito entidades no I Fórum Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas, no dia 23 de novembro, das 14 às 18 horas, no Centro Universitário Luterano de Palmas Ceulp/Ulbra.

Histórico do conselho

Em 21 de junho de 2010, foi instituído o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, instituído por meio da Lei 1.735. A Fundação Municipal da Juventude de Palmas reestruturou o conselho no dia 26 de junho de 2017 por meio da Lei 2.320, a partir da qual passou a ser Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas.

Confira o cronograma eleitoral

23 de outubro de 2017 Publicação do Edital
23 e 24 de outubro de 2017 Período para impugnação do Edital
26 de outubro de 2017 Divulgação      das      respostas      aos

pedidos de impugnação

31 de outubro a 10 de novembro de 2017 Período de inscrições.
14 de novembro de 2017 Divulgação preliminar das entidades

aptas a concorrer o Pleito.

16 e 17 de novembro de 2017 Período para as entidades entrarem com pedido de reconsideração da

inscrição indeferida.

21 de novembro de 2017 Divulgação da resposta aos pedidos

de reconsideração.

22 de novembro de 2017 Homologação das inscrições.
23 de novembro de 2017 Assembleia de Eleição.
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