Ícone do site Gazeta do Cerrado

Inspiração feminina e símbolo da maturidade: Gilda Gomes completa 84 anos rodeada de familiares e amigos: “sou a história que escrevo a cada dia”

Maju Cotrim

Neste domingo, 11, a matriarca da família Gomes, a Dona Gilda, completa 84 anos. Ela recebe o carinho de familiares e amigos através de mensagens e homenagens. Dona Gilda é mãe de sete filhos ( Acácia Gomes, Luis Gomes, Hiram Gomes, José Roberto Gomes, André Gomes, Paulinho Gomes e Eduardo Gomes) e viúva do saudoso José Gomes Sobrinho.

Uma das fundadoras e também aluna da Universidade da Maturidade – a UMA, exibe com carinho a bandeira da maturidade e do bem viver na defesa das políticas para os idosos. Dona Gilda é um exemplo de resiliência e vitalidade e é envolvida em outras causas como a Liga do Câncer além de ser pioneira na capital Palmas.

“O idoso tem que conviver o jovem e o jovem precisa aprender que eles também vão envelhecer.  A criança não nasce com preconceito, são os pais que ensinam. O Brasil não é um país jovem e é necessário cuidar dos nossos velhos”, diz Dona Gilda.

“Sou a história que escrevo a cada dia”, Gilda Gomes.

Toda equipe da Gazeta do Cerrado parabeniza Dona Gilda pelo aniversário e pela inspiração que representa para sua família e pela importância do seu legado de amor e dedicação ao Tocantins.

Sair da versão mobile