Ícone do site Gazeta do Cerrado

Instituto Vinte de Maio oferece vagas para qualificação profissional

Com a finalidade de promover a capacitação técnica dos servidores para que possam melhor desenvolver a arte voltada ao atendimento ao cidadão, considerando-se os princípios éticos e legais, o Instituto Vinte de Maio (IVM), por meio da Escola de Gestão Pública (EGP), está oferecendo vagas para a qualificação profissional “Excelência no Atendimento”. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 07, na secretaria da EGP. As aulas acontecem de 17 a 21 de outubro.

São ofertadas 20 vagas para o curso, que será realizado em turma única, com carga horária de 20 horas. Para se inscrever, basta que o servidor apresente ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo servidor, com anuência da chefia imediata; cópia de documento de identificação com foto; e termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo servidor. Tanto a ficha de inscrição como o termo de compromisso podem ser acessados no edital do processo seletivo (http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/arquivoservico/Edital_EGP_021_2016_-_Excel%C3%Aancia_no_atendimento.pdf) .

O processo de análise, seleção e publicação do resultado preliminar está previsto para ocorrer no próximo dia 11. Já o prazo para interposição de recursos se dará no dia 13. E a análise e publicação do resultado definitivo no dia 14. Todas as etapas e informações complementares que possam surgir em relação ao certame, o servidor poderá acompanhar no Portal da Prefeitura de Palmas.

 

Curso

Parte do programa Servidor Multiplicador, o curso será ministrado pelo instrutor Luciano Rezende Fugueira. Estão incluídos no conteúdo programático os seguintes assuntos: Papel do servidor público x cidadania: desafio e convergências; características de um atendimento excelente; inteligência emocional no atendimento; situações críticas e solução de problemas e conflitos; indicadores de qualidade de atendimento ao cidadão; nivelamento de procedimentos e posturas no atendimento: presencial, telefônico e eletrônico.

Fonte: Ascom

Sair da versão mobile