Ícone do site Gazeta do Cerrado

Interessados em expor obras artísticas de artes visuais podem se inscrever no Projeto Corredor Cultural

Espaço Santander Cultural - Exposição "Queermuseu", Porto Alegre, RS

Com um aporte financeiro total de R$ 9 mil e destinação de espaço e período para exposição de obras artísticas de artes visuais (categoria que engloba pintura, escultura, gravura, desenho, fotografia, instalação e outras técnicas), estão abertas até às 23h59 do dia 30 de abril as inscrições para o projeto Corredor Cultural, promovido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Federal do Tocantins (Proex/UFT).

Os interessados devem enviar e-mail para o endereço inscricaocultura@uft.edu.br com o campo assunto “Inscrição Corredor Cultural 2018” e, dentro do prazo de inscrição, apresentar os documentos elencados no item 4 do Edital (confira a íntegra do edital e seus anexos no link ao final do texto). As propostas podem ser tanto individuais quanto coletivas, e os proponentes devem ser maiores de 18 anos.

Os selecionados terão, como forma de apoio, material gráfico de divulgação da exposição (cartazes e folderes); convites online para a cerimônia de abertura; R$ 1,5 mil ao artista/coletivo como premiação como forma de auxílio para montagem da exposição; divulgação em diferentes veículos de comunicação institucional; e cerimônia de abertura da exposição.

O espaço para exposições fica no hall do Bloco IV (bloco da Reitoria), no Câmpus da UFT em Palmas. A área para exposição é de aproximadamente 80 metros quadrados, com dois painéis fixos de 12 metros de largura por dois metros de altura e mais quatro painéis móveis de 1,6 m de largura por 2,2 m de altura.

Saiba mais
O Corredor Cultural é um Programa de premiação da Universidade Federal do Tocantins que visa ocupar o espaço expositivo localizado no prédio da Reitoria da Universidade Federal do Tocantins, o Bloco IV, no Câmpus da UFT em Palmas.

Confira os links dos documentos relacionados à esta seleção: https://bit.ly/2Hg7VH3 e https://bit.ly/2IOxTP0.

Sair da versão mobile