Ícone do site Gazeta do Cerrado

Interessados em venda de alimentos no Capital da Fé já podem se inscrever

Os microempreendedores individuais interessados em comercializar alimentos dentro do circuito do Capital da Fé deverão se inscrever na Agência Municipal de Turismo (Agtur), localizada no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, das 9 às 17 horas, do dia 8 ao dia 17 de fevereiro.

O sorteio dos inscritos ocorrerá no dia 20, às 9 horas, na Agtur, e será indispensável a presença do inscrito no ato do sorteio. O certame selecionará 34 estandes, além de oito locais para churros, pipoca e algodão doce, e quatro vagas para veículos da categoria “Food Truck”.

 

Serão distribuídos três estandes para pastéis, três para tapioca, dois parahot dog, três para massas (pizza, lasanha), dois para sorvetes e açaí, dois para caldos, dois para salgados (fritos e assados), três para carnes na chapa, dois para derivados do milho, dois para doces (bolos, trufas e tortas), três para sanduíches, dois para crepes e panquecas, um para panelinha, um para shawarma, dois para comida fitness, um para comida vegana.

Publicidade

 

Todos os sorteados deverão participar obrigatoriamente da palestra de Manipulação de Alimentos e Boas Práticas, ministrada pela Vigilância Sanitária, no próximo dia 20, às 10h30, no Centro de Convenções.

 

Os alimentos sorteados serão comercializados dentro do Circuito do Capital da Fé, em locais estabelecidos pela organização, sempre a partir das 18 horas, do dia 24 a 28 de fevereiro.

 

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias, acompanhadas dos documentos originais, do CPF, RG, Certificado de Microempreendedor Individual e o alvará de funcionamento.

 

Para o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, a opção pelo processo seletivo é para dar oportunidade a todos. “O Capital da Fé vem para potencializar o desenvolvimento econômico, turístico e cultural de nossa Capital. E abrimos esse edital, para dar a todos os Microempreendedores Individuais a oportunidade de poder participar desse evento que pretendemos reunir mais 180 mil pessoas durante as cinco noites”.

Sair da versão mobile