Mandados foram cumpridos no Taquaruçu Grande, em Palmas – Foto – Polícia Civil do Tocantins
Na manhã desta quinta-feira, 31, policiais civis cumpriram dois mandados de busca, expedidos pela 3ª Vara Criminal, em desfavor de um ex-funcionário da prestadora de serviço público de fornecimento de energia que é investigado por furto e apropriação indébita.
A equipe da 2ª Delegacia de Polícia foi até a casa do investigado, localizada na região de Taquaruçu Grande, em Palmas, e encontraram diversos itens que pertenciam à empresa. Foram encontrados fios, alicates, cordas, botas e diversos objetos, alguns, inclusive, com a logo da empresa.
O delegado Gregory Almeida Alves do Monte, que conduziu as buscas, informou que o investigado pode responder pelos crimes de furto e apropriação indébita. “O ex-funcionário da empresa e todos aqueles que a investigação revelar terem contribuído para a ação criminosa poderão responder pelos delitos de furto e apropriação indébita. Os itens encontrados foram apreendidos e, após análise e formalidades legais, serão restituídos à empresa”.
O que diz a Energisa
NOTA | GRUPO ENERGISA
A (re)energisa informa que o assunto é objeto de investigação pelas autoridades policiais do Estado do Tocantins e envolve informações sensíveis nos termos da legislação pertinente. Em razão disso, a empresa não prestará declarações nesse momento.