Araguaína – Foto – Marcos Sandes
Lucas Eurilio
Um homem investigado por assassinar o jovem Marcelo Alves de Oliveira, de 28 anos, foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Araguaína, norte do Estado, nesta terça-feira, 30.
Segundo as informações da Polícia Civil, o rapaz foi torturado e sofreu 16 perfurações pelo corpo. Ele ficou interrnado por três dias, mas não resistiu aos ferimentos.
O acusado não teve o nome revelado e conforme o delegado responsável pelo caso, Adriano Carvalho, o homem é suspeito também de assassinar Jenilson Dias de Sousa, de 37 anos, após uma discussão na saída de um bar no setor Araguaína Sul.
Ambos o crimes aconteceram com diferença de menos de dois meses. A morte de Marcelo foi no dia 24 de janeiro e a de Jenilson no dia 9 de março de 2019.
O delegado alertou ainda que o investigado é considerado uma pessoa de extrema periculosidade na região onde morava. Ele pode estar ligado também ao crime de tráfico, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
Após os procedimentos, o suspeito foi ouvido e levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permance á disposição do judiciário.