Ícone do site Gazeta do Cerrado

Irmão de Camila está internado no HGP onde aguarda UTI; Polícia vai investigar caso e coligação se manifesta

Hospital Geral de Palmas (HGP) – Foto – Elson Caldas

Equipe Gazeta do Cerrado

A Gazeta do Cerrado acompanha desde o domingo, 1º,  o caso do irmão da candidata à prefeita de Miracema do Tocantins, Camila Fernandes.

Wagner Fernandes, de 58 anos, está internado no Hospital Geral de Palmas (HPG).  Ele está na sala vermelha e aguarda uma UTI.

O irmão da candidata precisou ser encaminhado para o HGP após ser encontrado com ferimentos dentro da própria casa, no município de Dois Irmãos, região central do Estado.

A Gazeta apurou nesta segunda-feira, 2, que o estado de saúde dele permanece estável. A família aguarda ainda o boletim médico.

Nas redes sociais, a coligação se manifestou sobre o o ocorrido e pediu que a população evite fazer juízo de valor sobre o ocorrido. Uma investigação foi solicitada por parte da coligação.

Divulgação

Entenda o caso

As informações preliminares apuradas pela nossa equipe junto à coligação e familiares são de que Wagner estava em casa e foi encontrado no último domingo, 1º, todo machucado em Dois Irmãos, onde mora. Em seguida ele foi levado para o hospital em estado grave.

A vítima é irmão da candidata a prefeita de Miracema do Tocantins,  Camila Fernandes. Wagner foi transferido para Paraíso e à noite transferido para Palmas de ambulância em estado grave.

A candidata Camila está na Capital onde acompanha o caso após cancelar toda sua agenda.

A irmã ficou sabendo do ocorrido após chegar de uma agenda de campanha. Toda família acompanha o caso com preocupação sobre o estado de saúde dele.

Ainda não há mais informações e detalhes sobre a motivação do ocorrido. A Gazeta solicitou às polícias posicionamento sobre o caso.

Camila é viúva do ex-prefeito de Miracema, Moisés da Sercon, assassinado em 30 de agosto de 2018. O crime até hoje não tem resposta.

Sair da versão mobile