Araguaína – Foto – Marcos Sandes
Lucas Eurilio
Uma vítima de violência doméstica, de 21 anos, quase foi impedida de registrar o crime após esposo dela arremessar uma lata de cerveja e exigir que ela saísse da casa da sogra.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pela mulher e ao chegar no local, enquanto a vítima relatava aos militares a violência sofrida, o marido de 21 anos, apareceu e recebeu voz de prisão depois que agrediu também os policiais com xingamentos.
Ainda conforme a PM, vítima e agressor tiveram uma discussão enquanto ingeriram bebida alcoólica na casa da mãe dele.
Durante a prisão do agressor, o irmão dele de 31 anos apareceu e tentou impedir novamente o trabalho dos militares que precisaram conter o homem.
Numa terceira tentativa de parar os policiais, um outro irmão do agressor, um jovem de 28 anos , usou a força contra a PM e entrou em luta corporal com um agente.
Na briga, o rapaz tentou pegar a arma do policial, mas acabou sendo baleado com dois tiros, um na mão e outro no abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o homem e ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína.
O caso foi registrado na Rua Newton, Setor Universitário, em Araguaína, norte do Tocantins.
A perícia esteve no local e os outros dois irmãos foram levados para a Delegacia, onde foram autuados por desacato, resistência e tentativa de lesão corporal.