Ícone do site Gazeta do Cerrado

Já no Sudeste, Gomes vai passar por 10 cidades e pondera sobre 2022: “Prioridade agora não é filiação e sim compromisso com o trabalho”

 

Maju Cotrim

Já na região Sudeste, o senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes vai passar ao todo por 10 cidades a partir desta quarta-feira, 11.

O senador fará uma série de visitas e agendas de liberação de recursos na região.

Publicidade

Ele estará com Lideranças de vários partidos das cidades e comentou o clima pré-eleitoral de 2022, bem como de corrida por filiações por parte de alguns grupos políticos.

“Uma coisa é o desejo voluntário de uma pessoa de ir pra qualquer partido, outra coisa é desrespeitar quem está no mandato e vincular a filiação a alguns benefícios além de ser um desrespeito a qualquer partido e liderança política”, comentou.

“Além disso a lei estabeleceu um prazo de seis meses para filiação… qualquer corrente política antecipar este processo e este tipo de troca é ruim para quem está no mandato. Prioridade agora não é filiação e sim compromisso com o trabalho”, completou.

Palestra

Gomes vai palestrar na próxima sexta-feira, 13, em Dianópolis em evento que tem previsão de ter a participação de 120 vereadores.

Sair da versão mobile