Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jantar entre amigos termina com assassinato no sul do Tocantins


Um simples jantar entre amigos terminou no assassinato de um homem de 41 anos em Gurupi, sul do estado. O suspeito, de 48 anos, teria dado pauladas na vítima e depois foi para casa dormir.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (27), no Jardim Eldorado. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha, o morador da casa, disse que antes do crime, por volta das 16h, dois amigos com o intuito de jantarem um peixe.

Depois do jantar, o dono da casa foi dormir e os visitantes continuaram no local ingerindo bebida alcoólica.

A testemunha contou também que acordou por volta da 1h deste sábado (28) e se deparou com o homem de 41 anos deitado no sofá com a cabeça ensanguentada e já morto.

Ele pediu ajuda do Corpo de Bombeiros e da PM, que foi até a casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas apenas constatou a morte da vítima. A Perícia também esteve no local do crime e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi.

Com o relato do dono da casa, a polícia foi até a casa do suposto autor da agressão que terminou em morte. Os militares bateram na porta e o homem estava dormindo. Mas acordou para atender as autoridades e teria confirmado que foi o autor das pauladas que mataram a vítima.

O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio e levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Sair da versão mobile