Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jantar pós-eleições: Um Wanderlei sereno faz gesto a prefeitos e garante não guardar “mágoa política” de ninguém

De Brasília- Maju Cotrim

Prefeitos eleitos e reeleitos se reúnem num juntar nesta terça-feira, 5, em Brasília com presença do governador Wanderlei Barbosa, do senador Eduardo Gomes e da senadora Professora Dorinha.

O jantar foi um momento que mostrou o entrosamento do governador com os senadores de sua base além de revelar um Wanderlei simpático e sereno que foi de mesa em mesa falar com os presentes além de dar abraços calorosos em vários dos gestores. Wanderlei e o vice Laurez se cumprimentaram rapidamente. Ele dividiu mesa com os senadores Eduardo Gomes e Dorinha além de outros aliados. 

A primeira-dama Karyne Sotero também dialogou com vários prefeitos e prefeitas. Wanderlei conversou com vários gestores presentes mas abriu mão de fazer discurso.

“É um momento importante de encontro com os prefeitos e com a bancada”, disse Wanderlei ao chegar.

Ele deixou claro sobre o clima pós-eleições: “Estou de portas abertas para todos que queiram conversar, essa é a boa convivência que queremos estabelecer”, afirmou.

A Gazeta perguntou se ele tem alguma mágoa política de alguém após o final das eleições e ele foi taxativo: “de ninguém, só felicidade”, comentou.

“Os que não foram eleitos na nossa frente serão tratados da mesma forma”, voltou a dizer.

Sair da versão mobile