Ícone do site Gazeta do Cerrado

João Vilela aposta no diálogo com trabalhadores e segmento empresarial de Palmas em semana decisiva nas eleições municipais

 

Candidato a vereador pelo PT, João Vilela busca “diálogo direto com quem constrói Palmas”

 

Por Ascom vereador João Vilela

 

O candidato a vereador em Palmas, João Vilela, do Partido dos Trabalhadores (PT), percorre nesta semana as principais áreas comerciais da capital tocantinense, apresentando suas propostas e dialogando com os trabalhadores de todas as regiões da cidade.

 

Desde a última semana, João Vilela tem visitado as feiras e pontos comerciais mais populares, tais como as feiras das quadras 307 Norte, 1306 Sul e do Aureny I.

 

João Vilela acompanhou também o candidato a prefeito Júnior Geo (PSDB), em visita aos comerciantes do Aureny 3, e segue com visitas ao comércio popular ao longo desta semana que antecede as eleições municipais.

 

Além do comércio popular, João Vilela também tem dialogado com segmentos empresariais diversos, e aposta na estratégia de seguir os passos do presidente Lula em sua perspectiva de mandato.

 

“Nossa forma de fazer política é espelhada no presidente Lula, que nunca deixou de lado a iniciativa privada, sempre dialogando com os campos empresariais. Consideramos que a iniciativa privada deve participar ativamente do desenvolvimento de Palmas, sendo propulsora para grandes feitos em nossa cidade”, diz o candidato do PT.

 

Resgaste do PT no  Tocantins

 

Com foco em um desenvolvimento econômico que garanta emprego e renda para as famílias palmenses, e oportunidades de formação e profissionalização para a juventude, o candidato adota o “diálogo direto com a classe trabalhadora”, e visa estabelecer na Câmara de Palmas um “mandato popular e participativo”.

 

“Nossa candidatura se baseia no diálogo direto com a população, com as bases populares, com os sindicatos, com quem constrói a cidade”, destaca João Vilela, que afirma: “Foi na rua que o PT se construiu, e é isso que estamos resgatando. Esse sentimento de retomada, de resgate e de reconstrução do Partido dos Trabalhadores que está guiando nossa campanha”.

Sair da versão mobile