Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jogo do Brasil: Veja como fica o expediente em órgãos públicos nesta segunda-feira, 28

O Brasil volta ao campo no mundial de futebol nessa segunda-feira, 28, às 13 horas, e a Prefeitura de Palmas funcionará das 8 às 12 horas. Já as unidades do Resolve Palmas, da Avenida JK e do Taquaralto, funcionarão das 7h30 às 12 horas. A unidade no Shopping Capim Dourado não abrirá em razão de uma reforma no espaço.

Conforme o Decreto nº 2.285, publicado no último dia 23, no Diário Oficial do Município, a Gestão Municipal adotará um expediente diferenciado durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022.

O decreto deixa de fora do horário especial da Copa do Mundo as Unidades de Pronto de Atendimento (UPAs); o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD); os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; e os conselhos tutelares e plantão social.

Horário de funcionamento da Prefeitura de Palmas nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo:
Expediente das 15 às 19 horas, quando os jogos acontecerem às 12 horas;
Expediente das 8 às 12 horas, quando os jogos acontecerem às 13 horas;
Expediente das 8 às 14 horas, quando os jogos acontecerem às 16 horas.

Órgãos estaduais

Publicidade

Segundo o decreto publicado pelo governo do Tocantins, as repartições públicas vão funcionar das 8h ao meio-dia. O cumprimento dessa jornada de trabalho não é obrigatória. Caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades assegurar a integral preservação e o funcionamento dos serviços considerados essenciais.

TJTO

O expediente e o atendimento ao público externo no Poder Judiciário ocorrerão no período das 8h ao meio-dia.

Mesmo com a alteração no horário do expediente forense, os prazos processuais ficam mantidos. Assim que o horário estabelecido na portaria se encerrar, terá início o plantão judicial.

Araguaína

Segundo o decreto publicado pela prefeitura, a jornada também será das 8h ao meio-dia.

Fontes – Secom Palmas e g1 to

Sair da versão mobile