Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jornalista e empresária tocantinense vence categoria do 13º Troféu Mulher Imprensa

(Arquivo Pessoal)

Brener Nunes – Gazeta do Cerrrado

A jornalista e empresária Graziela Guardiola, foi a grande vencedora da categoria  Assessora de Comunicação – Agência, do 13º Troféu Mulher Imprensa. Guardiola, que é prioritária de Precisa Assessoria de Comunicação e Clipping, disputou contra outras cinco empresárias do ramo.

Guardiola, que está de férias na Europa, afirmou estra muito emocionada.

Quando foi indicada, em entrevista à Gazeta, Graziela conta que ficou sabendo por um amigo e cliente de Brasília. “Estou extremamente feliz e emocionada. É uma indicação pela empresa. Isso muito nos honra, na categoria de assessoria de comunicação como agência. Hoje, existem agências de comunicação enormes, no Brasil todo, super respeitadas. E ter uma agência aqui do Tocantins, ainda mais a minha, é de deixar qualquer um muito emocionado”, contou.

“A Precisa tem apenas oito anos de mercado, é uma bebê. Mas tem uma equipe aguerrida, que sempre busca o melhor. Eu tenho uma equipe maravilhosa, super compreendida, que não aceita só aquilo, sempre quer mais. Tentos fazer uma relação diferenciada com os veículos, que também são nossos clientes e parceiros”, destacou.

Publicidade

A empresária ainda desabafa dizendo que jamais esperava uma indicação como essa. “É uma homenagem. Para mim, eu já ganhei o prêmio. Sinceramente, para mim, a indicação já é um prêmio. Se eu ganhar, que bom. Mas para mim e para minha equipe a indicação já é um prêmio pelo trabalho que nós desenvolvemos”, finalizou ainda bastante emocionada.

Confira o resultado

1º lugar – Graziela Guardiola (Precisa Assessoria de Comunicação & Clipping / TO) – 31,7%
Claudia Rondon (RP1 Comunicação) – 17,7%
Flávia de Leon (CDN) – 14%
Patrícia Ávila (Burson-Marsteller) – 13,3%
Claudia Reis (Press à Porter) – 13%
Ana Regina Bicudo (Voice) – 10,2%
Idealizado e promovido pela Revista e Portal IMPRENSA, o prêmio tem como missão difundir o trabalho das mulheres na comunicação em todo o Brasil.
As finalistas das 17 categorias do prêmio foram definidas por um júri de excelência, composto por 47 profissionais de renome no mercado brasileiro. E a etapa de votação popular, que aconteceu de 27 de abril a 4 de junho, contou com a participação de internautas de norte a sul do Brasil.
Com informações do Portal Imprensa
Sair da versão mobile